Bondioli e Pavesi

Bondioli e Pavesi

Bondioli & Pavesi nasce em Suzzara em 1950 e em poucos anos conquista uma posição de liderança no mercado das transmissões cardânicas. Primeira empresa italiana no setor das máquinas agrícolas a oferecer um sistema de transmissão completo, a firma persegue constantemente a ampliação da oferta de produtos e serviços, desenvolvendo-se e organizando-se segundo as lógicas de um grande grupo industrial com diversas Unidades Produtivas especializadas.

A partir de 1967 Bondioli & Pavesi inicia a constituir a própria rede de venda nos principais mercados mundiais, através da fundação de Empresas Comerciais capazes de garantir, juntamente com uma rede capilar de centenas de concessionários e milhares de revendedores, suporte comercial, assistência técnica e disponibilidade de componentes completos e sobressalentes originais no mundo inteiro.

Hoje Bondioli & Pavesi opera em mais de 50 países, exportando mais de 80% da própria faturação (41% fora da UE). O sucesso deste crescimento contínuo é de se atribuir à grande atenção dedicada às exigências do cliente que soube traduzir-se concretamente em uma política constante de pesquisa e de investimentos, em uma atenção contínua aos processos produtivos e na disponibilidade para o desenvolvimento de ideias e projetos, em boa parte realizados em colaboração com os próprios fabricantes de máquinas.